sábado, 27 de novembro de 2010

Estou de volta pro meu aconchego...




"Estou de volta pro meu aconchego
Trazendo na mala bastante saudade
Querendo
Um sorriso sincero, um abraço,
Para aliviar meu cansaço
E toda essa minha vontade "

 Essa música de Dominguinhos e Nando Cordel, define exatamente meu momento, depois de quase 10 anos sem um contato tão grande com  minha familía resolvi me dar essa aula de amor, carinho, paciência e gratidão.

 Fico 20 dias em Fortaleza, na casa de meus pais, e olha que saí de casa em 1999 e todas as vezes que voltei a minha cidade fiquei em hotel, ou casa de amigos.Como foi bobo e imaturo.

Agora revejo tanta coisa e passa um filme em minha cabeça, ver o primeiro colégio que estudei, as ruas onde brincava, os amigos de infância. É como viver tudo novamente, agora com o olhar de fora, parace que me vejo, mochila nas costa, indo pro colégio, e vejo mesmo, em outros meninos que fazem isso hoje e talvez até sonhem os mesmos sonhos que os meus, ou não.

Um comentário:

  1. é verdade, o blog é um lugar para compartilhar coisinhas que gostamos, e fazer amigos.

    Alguns se aproximam por afinidades, e outros pq não gostam de alguma coisa. rs

    Não sou sua vizinha nao. Infelizmente nao moro no Rio. Mas conheço. Sou de Londrina PR

    ResponderExcluir