sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Zizi Possi - A Alma na Voz

Se algum dia eu duvidar da existência de algo divino é só ouvir a voz de Zizi Possi e perceber que estou errado ao quadrado.







Acompanhe a recuperação de Zizi em seu blog pessoal

http://blogdazizi.blogspot.com/

22 comentários:

  1. EXISTE UMA PERFEIÇÃO NO TIMBRE DE ZIZI QUE É ALGO INCOMENSURÁVEL!!!

    TB GOSTO MUITO DE OUVÍ-LA CANTAR... É DE FATO ALGO "DIVINO" COMO VC BEM MENCIONOU, EVANDRO; COMO SE "OS ANJOS" ESTIVESSEM CANTANDO ATRAVÉS DAS CORDAS VOCAIS DELA.

    BONITO DEMAIS MESMO!!!

    E ALIADO A ESSA BELEZA VOCAL E EMOÇÃO TODA QUE ZIZI PASSA, EXISTE TAMBÉM UMA TÉCNICA PERFEITA NA MANEIRA DE CANTAR E ATÉ SE POSICIONAR NO PALCO.

    UMA VERDADEIRA ÍCONE DA MÚSICA!

    ABS,
    www.vemaquinomeublog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nós brasileiros somos abençoados com a nossa música e com os nossos cantores.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Então você também é um admirador de Zizi Possi. gosto de tudo que é cantado por ela, as músicas em portugês,, espanhol, inglês e italiano. Tenho quase todos os cds. Gosto de maneira especial da interpretação dela de Betariz e Nunca. Um abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Vou confessar que o estilo de Zizi Possi não me cativa muito, não... Mas reconheço a seu talento.

    Como foi dito, fomos privilegiados com tantos talentos musicais.

    Estou te aguardando para um café.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Oi Evandro!!
    Obrigado pelos comentários em meu blog.
    Sua presença por lá muito me honra.
    Quanto a visitar nossa linda Santarém.Que não é bem uma ilha, como dizes, mas sim uma cidade ainda pequena mas grande na riqueza de talentos e expressões culturais viu...Temos sim uma ilha chamada ilha do Amor na maravilhosa praia de Alter do Chão, uma das mais lindas do Brasil.Portanto sinta-se muito a vontade para vir quando puder tomar um banho em nossos rios maravilhosos.
    E com certeza será muito bem recebido por um povo simples mas de um coração muito hospitaleiro. Um grande abraço!!
    Seu blog também é maravilhoso!!

    ResponderExcluir
  7. Eiiii Não vi meu blog www.minhasinspiracoes.blogspot.com
    em sua lista... pq? O seu está na minha... snif..snif...rsrs
    Td bem. Isso é o de menos... pior foi o filho do Fábio Jr que num show aqui em Santarém chamou o imenso Rio Tapajós de Lago.... kkkk Foi assunto de vários dias e todo mundo queria saber onde ele já viu lago desse tamanho...rsrs
    Pode salvar meu contato Evandro socorrosantarem@ gmail.com de repente podemos trocar muitas informações. Um abraço

    ResponderExcluir
  8. Ei me manda um email ai que te envio uma do Nilson - Olhando Belém... simplesmente linda eu gosto bastante. Mas depois posso te mandar músicas aqui de nossa terrinha também... temos grandes talentos inclusive um dos maiores violonistas do mundo chamado Sebastião Tapajós.

    ResponderExcluir
  9. Evandro, Além de ser uma cantora de expressão, Zizi Possi é um cantora bastante expressiva e você captou de forma precisa.
    Mais uma bela postagem! Mais um "Parabéns"
    Abraços e Ótima Quinta!

    Obrigada pelo Carinho e por ter adicionado o Humor Negro como o blog amigo da Semana!

    ResponderExcluir
  10. .

    O vídeo da Zizi com a Ana é demais! Duas perfeições!

    Gosto muito de um vídeo bem antigo da Zizi com o Chico:

    http://www.youtube.com/watch?v=JIFWpMzwUnc

    Sempre arrasando com suas postagens!

    .
    .

    ResponderExcluir
  11. .


    Obrigada por me seguir no 'Contos'.

    Sou suspeita ao falar sobre a obra do Caio(amo tudo), mas tem um conto que me comove profundamente, além de um final surpreendente.

    É o conto 'Bem longe de Marienbad', publicado no livro 'Estranhos estrangeiros'

    http://contoseencantoscf.blogspot.com/2010/07/bem-longe-de-marienbad.html

    Nossa! Amo demais esse conto!

    Beijos e uma linda sexta-feira pra ti, Evandro.

    .
    .

    ResponderExcluir
  12. Olá, Evandro!
    Vi uns comentários seu no Blog do Luigi e vim conhecer o seu.
    Fantástico!
    ...voltarei com mais tempo,e por aqui passearei muitas e muitas vezes.
    Abração,
    Ah, valeu pela indicação do Blog da Zizi, não conhecia, e gostei muito.
    carceredoser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Evandro você tem razão.Zizi Possi é uma diva.

    ResponderExcluir
  14. Amo Zizi!
    Que lindo o que vc escreveu sobre ela!!!!!!
    Grato por seu carinho lá no Versos de Fogo!

    Boa sorte com os negócios! Fico feliz que esteja em uma fase nova! Prosperidade Divina pra vc!

    Abração Amigo!

    ResponderExcluir
  15. Evandro !
    Gosto da musicalidade da Zizi, seu jeito peculiar de cantar.

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Lamentei muito o cancelamento do show de ELis aqui em Maceió, e to feliz por sua recuperação :)

    ResponderExcluir
  17. Estou de acordo a respeito da Zizi.

    .
    .
    .

    Te vi num debate interessante lá no EnTHulho Musical. Se quiser, inclusive, dê uma olhada no comentário que deixei abaixo da discussão sobre, entre outras coisas, música e censura.

    http://enthulho.blogspot.com/2011/01/um-discurso-sessentista-que-e.html

    Voltarei aqui.

    Um abraço,

    Marcio.

    ResponderExcluir
  18. Concordo plenamente com vc! A ZZ é dona de uma voz etérea, singular, e de extrema delicadeza...sou admirador de vozes, sobretudo as femininas, e ela está entre as minhas preferidas.

    Tenho uma amiga,também é cantora, que é APAIXONADA pela ZZ...simplesmente a considera a melhor cantora do país.

    Belos videos amigo, principalmente Caruso, música pela qual eu sou alucinado! bjoxxxxxxxxxxxxxxxxxxx no coração!

    ResponderExcluir
  19. Não sou fã da Zizi, mas confesso: ela cantando em italiano é encantadora! E existe idioma mais bonito que esse??? Acho que até a Xuxa cantando em italiano ficaria bonito...hahahahahahahaha...estou brincando, tá... :p

    ResponderExcluir
  20. Não é "outono"... mas eu voltei! Rsrsrs!Tude Bom esse teu Blog !

    Pessoas que sentem e vêem o que você vê.. nunca duvidará do Divino!... "Antes eu o conhecia de ouvir falar, mas hoje os meus olhos O Vêem ."

    Abraço de Luz!

    ResponderExcluir