segunda-feira, 7 de março de 2011

O Carnaval de Dona Maria Bethânia

7 comentários:

  1. Bethânia sempre, amtes, durante e depois....Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu lembro daquele classico carnaval de Recife em 2007, onde ela abriu!

    Lendária, apesar de ter cantando muito pouco!

    ResponderExcluir
  3. Tanto Bethânia quanto Elis me deixam apaixonado
    por falar em Elis tem um post no meu Blog pra ti
    com uma linda cançãao de Elis Regina ... espero que vocêe goste meu amigo
    abraçãao do guri do Sul.

    ;D

    ResponderExcluir
  4. Viajante Bethânia... Chiquita Bacana é algo parecido comigo...rs
    Fantástico post!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Nossaaa...finalmente estou podendo ver com calma o seu blog e posso qualificá-lo em uma palavra: FANTÁSTICO! :)

    ResponderExcluir
  6. Esse dvd é otimo!
    Mas ainda prefiro a Gal cantando 'chuva suor e cerveja'

    Abração

    ResponderExcluir