domingo, 12 de dezembro de 2010

Caio Fernando Abreu


"Aprendi que a vida, apesar de bruta, é meio mágica. Dá sempre pra tirar um coelho da cartola. E lá vou eu, nas minhas tentativas, às vezes meio cegas, às vezes meio burras, tentar acertar os passos. Sem me preocupar se a próxima etapa será o tombo ou o vôo. Eu sei que vou. Insisto na caminhada. O que não dá é pra ficar parado. Se amanhã o que eu sonhei não for bem aquilo, eu tiro um arco-íris da cartola. E refaço. Colo. Pinto e bordo. Porque a força de dentro é maior. Maior que todo mal que existe no mundo. Maior que todos os ventos contrários. É maior porque é do bem. E nisso, sim, acredito até o fim..."

Caio F. Abreu

8 comentários:

  1. Olá, um grande abraço. Esse texto que acabei de ler. Me remteu a um passado recente de minha vida. Muito bom. Seu blog é maravilindo!!!

    ResponderExcluir
  2. O importante é persistir no caminho,rumo à felicidade.Viver é um eterno aprendizado.
    Tentar,sempre.Vencer,talvez.Desistir,jamais!!
    Parabéns pelo blog e muito sucesso para você!!!

    ResponderExcluir
  3. Certamente, estou seguindo seu Blog: 'sabor da letra'. Para acrescentar: Gostei do nome! Compartilhar tornou-se uma palavra facilmente dita hoje em dia, mas dificilmente posta em ação... Como você disse, um espaço para dividir com as pessoas de todos lugares do mundo aquilo que nos move, as coisas pelas quais nos apaixonamos etc. Caio Fernando A. é uma das pessoas que pude "conhecer", infelizmente, apenas através dos seus escritos. Porém, fez uma diferença grande, contribuindo nas minhas percepções do mundo ao meu redor. Esta frase dele tem um significado grande!
    Passarei mais vezes por aqui, gostei muito do que li até agora.'Evandro, valeu por seguir e compartilhar sua satisfação'.Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o seu comentário no meu Blog. Fiquei muito feliz.. Obrigada por aparecer por lá. Vim aqui retribuir e conferir o conteúdo do seu. E por final.. Que conteúdo! Adorei aqui.. Estou seguindo e com certeza voltarei mais vezes. Parabéns. Beijos..

    http://aprendereentender27.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o pensamento e me identifiquei bastante. Acho que a graça da vida consiste exatamente nisto. Precisamos ser movidos pelos nossos sonhos e ir em busca da realização de cada uma deles. Se as tentativas n dão certo, a gente precisa levantar do tombo e seguir a caminhada. Uma hora a gente acerta ;)

    Tenha uma linda semana, meu caro amigo!
    É sempre mto bom vir aqui!!!

    Te espero lá no blog!
    www.nicellealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A vida é um verdadeiro perde e ganha!! Mais nunca podemos deixar de levantar e voltar a caminhar!

    Gostei muito da foto!

    Abraço,
    P.A.

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de comentar.. tem 3 selos pra vc meu rei.. no meu blog!!

    Abraço,
    P.A.
    _______________________________
    www.preguicaalheia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo esse texto! *.*
    Parabéns pelo blog! É admirável! :)


    ____________________________
    http://fullhet.blogspot.com/

    ResponderExcluir