quinta-feira, 21 de outubro de 2010

"As carícias da noite anterior
haviam sido intensamente maravilhosas,
como todas as chamas multicolores
de um engenhoso fogo de artifício,
irrupções de sóis e neons
explodindo no interior do corpo,
velozes cometas
dirigidos a todos os centros de prazer,
estrelas cadentes de profundas alegrias..."


"Há certas leituras que nos fazem tomar consciência de que nada vivemos, nada sentimos, nenhuma experiência temos.
Só agora me dou conta de como as minhas experiências eram pura e simplesmente mecânicas, anatomicas.
Os sexos tocavam-se, confundiam-se, sem provocar qualquer faísca, qualquer sensação, qualquer perturbação.
Como vir a conhecer tudo isto? Como poderei eu começar a sentir - a sentir mesmo?
Gostava de ficar tão apaixonada que só de ver ao longe o ser amado me sentisse abalada, trespassada, sem forças, ficasse a tremer e a derreter-me toda entre as pernas.
Eis como eu gostaria de amar, tanto... que só de pensar no objeto amado...

atingisse o orgasmo."

                                                                                Anaïs Nin

                                                                                           





Nenhum comentário:

Postar um comentário